Pesquisar este blog

domingo, 24 de agosto de 2008

OLIMPÍADAS MADE IN CHINA

Finalmente acabaram as Olimpíadas. Perdi a vara só para acompanhar de noite e acordei de bunda no chão para acompanhar de manhãzinha. Nesta olimpíada, muitos recordes foram quebrados, muitas visitas ao meu blog vieram às custas de Michael Phelps (ou Maicon Felps, como as pessoas escrevem). Se em Atenas, os mais comentados foram Ricardo e Emanuel, nas Olimpíadas de Pequim foi o nadador recordista e mutante que ganhou destaque aqui no "MaFê's Reality Show". Mas vamos aos acontecimentos do dia.
Medalha de prata para a seleção do Bernardinho. Eles tentaram, tentaram, tentaram, mas pararam no bloqueio estadunidense. O que foi que eu disse?
O dia acabou com o espetáculo do encerramento, mas antes disso tivemos a maratona, com a vitória de um queniano, que virá ao Brasil em dezembro provavelmente para disputar a São Silvestre.

Biscoitinho da sorte:
"Panic on the streets of London: hang the DJ!"

E a TV já está fazendo a propaganda da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. Você acha que tá longe, mas a África do Sul é logo ali.

RECORDAR É VIVER
Lembram deste post? Pois é, Silvio Santos ressuscitou o jogo, mudando o nome do quadro para "Jogo do Plim-Plim". E Carlinhos Aguiar está presente, e continua adepto do "Freud explica".

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker