Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2002

AMBDTOTDUS ESPECIAL - BRAGANÇA PAULISTA

Nada que se compare com o evento de 10 de novembro, mas só pelo fato de tocar fora de São Paulo já é um alívio. Fomos apenas eu, a Natalie, a Mariana, a Sandra, o Victor Dariano, o Henrique na perua, e o Valtinho, que era do terceiro colegial foi com sua turminha. Algumas pessoas tinham acabado de voltar da balada de despedida no Democrata, e foram dormindo no caminho. Segundo Valtinho, teve briga e sua mina estava lá "ué, mas não é a Lia?" "Não, faz tempo". Faz tempo também que eu notei que no dedo dele tinha vários anéis, menos a aliança que ele mantinha.
Mas chega de fofocas e vamos ao ponto. Tivemos também o backing vocal de Daniel, o filho da Sandra. Ele deve ter uns 11 aninhos, mas é uma gracinha de moleque, dentro de anos entra na banda. A platéia era o pessoal do terceiro colegial de um colégio que tem uma imensa comunidade blogueira. Henrique aprendeu a tocar The Calling e fez a Mariana apaixonada gamar. Tocamos em frente a três meninas sem noção que cada vez que eu fazia um acorde, elas começavam a rir, elas e mais um menino gordinho. O padre estava mais chorando que das outras vezes, tô até com medo, ele falou assim: "Este é o último dia que nós iremos se encontrar na Terra". É, ele vai bater as botas rapidinho. E do pessoal, quem não estava chorando, estava dormindo. Mas como estávamos em Bragança Paulista e eu e a Natalie precisavamos trabalhar (eu precisava fazer o trabalho do Armaggedon), então não ficamos muito tempo lá. O Victor Dariano e o Henrique iam para Mairiporã, com o pessoal da sala deles (eles estão no segundo colegial). E voltamos mais cedo. Mas tocamos bem, o Valtinho trouxe o violão para ficar mais bonito, e as meninas soltaram a voz. Mariana canta bem, é que ela é meia tímida, mas canta bem. Depois, voltamos com os instrumentos.

Aproveitando as notícias da nossa banda...
BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA
Marquem esta data: 19 de janeiro de 2003: lançamento mundial do CD do Beto Júnior. A festa será em Mairiporã, numa chácara que eu só não falo o endereço porque vai vir um monte de paparazzi tirar foto. Nessa, todos nós vamos e vamos tocar músicas pagãs. Sabe o que é isso? Sempre esperei por esse momento, iremos tocar músicas do Red Hot, do The Calling, do Iron Maiden, do N'Sync, entre outros, no nosso vasto e eclético repertório. E Beto Júnior irá cantar seus sucessos como "Agora reconheço", "Eu vou te amar", "Amor distante", "Pensando nela", entre outros. E eu quero gravar isso. Ah, se quero!


eXTReMe Tracker