Pesquisar este blog

domingo, 1 de dezembro de 2002

DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA A AIDS - RED HOT AND MAFÊ

Eles estão entre nós. Pegam os mesmos ônibus, curtem as mesmas coisas, freqüentam os mesmos lugares, beijam as mesmas pessoas. São pessoas normais, como eu, como você. Com apenas uma diferença: eles possuem o HIV. Uma diferença imperceptível ao olho humano, mas que infelizmente separa eles de nós. Graças aos novos remédios e a nossa política para os aidéticos (Brazil has the best AIDS policy in the world), eles podem viver uma vida como a nossa por mais tempo.
No entanto, as crianças aidéticas são isoladas das outras em algumas escolas, porque os diretores acham que vai transmitir o vírus. E empregadores não admitem aidéticos por sei lá que razões. Não há razão aqui, apenas o preconceito velado.
E para nós? Só resta para gente tentar banir este preconceito besta. (MaFê recomenda: assista "Filadélfia") e tentar uma forma de convivência em que não segregue essas pessoas da sociedade.

CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR
Eu amo, tu amas, ele/ela ama, nós nos amamos e por isso, queremos sempre o bem de quem nos quer. Por isso, vocês que se amam, nunca se esqueçam de cuidar de vocês e do seu amor.
Não se esqueça da camisinha! Não custa nada cuidar de quem ama.
eXTReMe Tracker