Pesquisar este blog

sábado, 21 de dezembro de 2002

PRAIA GRANDE É VOCÊ
Hoje fiz um bate-volta para Long Beach, depois de muito tempo sem ir. Praia Grande é uma cidade mutante. Veja por exemplo: tem um terreno lá na rua da Praia do Boqueirão. Em 1994, ele era uma pista de patinação in-line. Em 1995, a pista ganhou uma tenda e um tratamento especial. Em 1996, virou um parque. Em 1997 até hoje, não passei mais, mas virou um estacionamento. Tem outro que até 1996 era um parque na praia, hoje é o Praia Park, estacionamento. Lá na Guilhermina tinha um estabelecimento que hoje é uma churrascaria rodízio, mas em 1998 era uma sorveteria e foi várias lojas até chegar em 1987, quando era a requintada McChad.
Mas o povo nunca muda. Pessoas que trazem bóias, geladeiras do peru da Sadia, isopores, bebidas, farofas, enfim, a casa inteira! E Praia Grande é um lugar onde eu posso escutar Revelação sem ser discriminada, porque é uma cidade democrática.
"Sou filha das Selvas
na Selva cresci
Guerreiros, pertenço
à Vila Tupi!
"

EU PENSEI QUE BETO JÚNIOR FOSSE FILHO DE PAPAI NOEL
Aguardem que acho que dia 25 depois da ressaca e da azia do Natal, eu vou mostrar como foi a missa do Beto, ou melhor, a missa do Galo nossa. Bom, deste ensaio que eu fui eu tenho novidades incríveis, que vão fazer que nossa missa do Natal 2002 seja i-nes-que-cí-vel! Pra começar:
1. Já que o tecladista Leandro só volta em 2003, quem assumirá o teclado? "Basta que eu te toque e eu serei feliz" Acertou quem disse o próprio Beto Júnior, tocando com acompanhamento de bateria, como a gente não faz desde o episódio do meu mico. Claro que não conseguimos acertar o ritmo de cara, o que fez o ensaio durar 4 horas.
2. A música de entrada foi composta por ele! Quer dizer, foi composta por ele, pela Regina Júnior, pelo Beto Pai, pelo guitarrista Pedro, por mim e pelo Victor Dariano, de tanto que a gente dava pitaco.
3. E eu estou com um pressentimento de que eu vou pagar mico de novo. A tal da música suave na hora do "Tomai e comei", terá bateria também, e daquelas bem espalhafatosas.
4. Meu pai, quando veio me buscar, chegou na hora em que o Beto Júnior assassinou a música "Então é Natal", tornando-a inclusive pior que a versão da Simone.
Querem mais? Aguardem e Feliz Natal!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker