Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2002

TROFÉU ESTEPE 2002 - OS DESTAQUES NO ANO DO CAVALO
Finalmente depois de pensar, e pensar, e pensar, consegui terminar o Troféu Estepe 2002, cuja premiação começou em maio, mas achou melhor pegar o ano inteiro. Então vá lá. Os grandes vencedores do Troféu Estepe 2002!
Melhor cantor: Beto Júnior. E alguém ainda tem dúvidas?
Melhor cantora: Mariana Kupfer. E a gente estava achando que fosse terminar o ano livre dela depois de tanto ela cantar aquela musiquinha na "Casa dos Protistas", ela volta com um CD gravando o quê? Everything But The Girl, sem contar na sua participação especial no cartão de Natal da Jovem Pan (aquele do "no ano que passa, no ano que vem...")
Compositor do ano: Ricardo Tavares. Não fosse ele, não teria "Reality Show"
Melhor ator: Kléber Bambam. Surgido da "Casa dos Autistas", fez a melhor cena do ano de acordo com a crítica: o chororô em cima da Maria Eugênia, sua boneca que substituiu a Xaiane.
Melhor atriz: Márcia Goldschmidt. Foi num dia em que vi o "Hora da Verdade" e ela fazendo aquele suspense que merece aplausos!
Melhor novela: A Pequena Travessa. A novela tem a Pícara Voadora como protagonista, e tem uma parte das suas cenas gravadas na ECA, com figurantes saídos da ESPM.
Melhor reality-show: Popstars. Afinal, em um determinado capítulo, aquele foi um MaFê's Reality Show!
Melhor música onomatopaica: "Baba baby" até tentou, mas a grande música onomatopaica do ano foi o "Aserejé", mais conhecido como "Rasga-tanga"
Melhor promessa: Mário Velloso. Começou o ano cheio de promessas e hoje ninguém mais fala nele! Voltou à sua FAAP mais anônimo que saiu.
Melhor programa: Quer casar comigo? O programa que faz um cara comprometido casar com uma empregada qualquer para ela tirar o green-card e a barriga da miséria.
Personalidade masculina do ano: Seu Creysson. Este eu agarântio!
Personalidade feminina do ano: Tina, do "Big Louquer". Afinal, ela fez e aconteceu!
Esportista do ano: Edmílson. O zagueiro que começou a Copa infame, e se realizou projetando para o mundo inteiro suas tentativas de colocar a camisa.
Show do ano: KLB. Quatro músicas em um playback mais que perceptível.
Melhor mistério: Quem é 1818?
A música que representou 2002: "O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído...". Por um motivo que só será explicado no balanço de fim de ano.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker