Pesquisar este blog

sábado, 14 de dezembro de 2002

Diga o que você escuta que eu te direi quem você é. Por isso, fiz este teste saído do Encaixotando Deanna, agora com lemonade.

Uma música que...

me faz dançar:
A little less conversation, do Elvis, essa remixada.

me faz feliz
Road Trippin, do Red Hot (quando tocada por mim e pelo Victor Dariano)

me faz lembrar de um ex-amor:
Kiss me, não lembro o nome da banda, mas começava com S

me faz lembrar de um amigo(a):
Dependendo do(a) amigo(a). Se for alguém do nipe da "Rainha do Falsete", é "The Phantom of the Opera", com a Sarah Brightman.

descreve minha relação com meus pais:
Mama said, do Metallica

me entristece:
Trouble, do Coldplay. Aliás, todas do Coldplay me murcham.

me alegra:
Deceptacon, do Le Tigre

me faz ponderar a vida:
"This is how you remind me"

diz muito sobre mim:
Epitáfio, dos Titãs, principalmente quando fala: "O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"

me faz lembrar alguém significante:
Thank you, da Dido

escreveria:
"Ele está pra chegar"

não gostaria de ouvir de novo:
O dia em que a Terra parou, do Raulzito. É que eu escuto a Nova FM e todo santo dia toca essa música

tocaria no meu funeral:
nenhuma. Por acaso funeral é pra se tocar música?

me casaria:
"Love is a many splendoured thing"

faz meus amigos lembrarem de mim:
Take on me, do A-ha

gostava, mas agora nem tanto:
"Hand in my pocket", da Alanis Morrissete.

não admito que gosto:
I'm a slaaaaave for you, da Britney

faria tudo para ouvi-la num show:
Qualquer uma do Duran Duran

me faz lembrar minha infância:
Voyage Voyage, é uma em francês

parece com a minha adolescência:
To the moon and back, do tempo que eu era fãzoca do Savage Garden

muitas pessoas gostam, mas eu não:
Without me, do Eminem. Ou melhor, seu conjunto da obra. E "LA-LA-LA-LA-LA-LA-COMPLICATED!"

gosto da letra:
I feel so alive. É um new-metal, não gosto da melodia, mas a letra é legal

não gostava, mas acabei gostando:
Bigmouth strikes again, do The Smiths

é melhor quando tocada no carro:
Scar Tissue, do Red Hot

gostaria de acordar com:
"Acorda, meu amor, vem ver o dia nascer, o galo cocorocou só pra gente..." nem comento.

gosto, e meus pais também:
Minha mãe gosta de "By the way", do Red Hot. Meu pai já curte "Wherever you will go", do The Calling

é melhor ouvida quando está acompanhado:
Só tinha de ser com você

foi tema de um dos meus filmes favoritos:
Son of a Preacherman, tema do Pulp Fiction (aquele cd todo é demais)

me faz pensar nas estrelas:
Estrela, do Gilberto Gil (que óbvia!)

me faz pensar no sol:
Shine, do Aswad. Pra falar a verdade, tem várias

me faz pensar na noite:
Qualquer uma da Kylie Minogue

me faz pensar em sexo:
tem uma do The Cure que se chama "Lullaby", não tem nada a ver, mas a melodia parece daqueles inferninhos...

me faz querer estar sozinho:
"One", do Metallica

me faz sorrir:
"At the most beautiful", do REM

gosto de ouvir em bares:
"Karma Karma karma karma karma Chameleon" e a gente dançando o "Aserejé"

não é do meu tipo mas eu gosto:
É um samba mais ou menos assim: "Pego o violão e faço uma canção, tocando violão.... sem você sou nada, nada, nada"

me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso:
"La mia storia tra le dicta" ou mesmo a minha história traduzida.

posso cantar bem:
Chão de giz, do Zé Ramalho (é, fiz até uma garota chorar quando toquei essa música!)

gosto, mas é só instrumental:
Tem uma que é de piano, eu não sei nem o nome nem quem compôs, mas estava numa dessas coletâneas da Som Livre

não foi lançada recentemente, mas adoro:
Tem várias, mas vou resgatar bem do fundo do baú: "Come on let's go", do Ritchie Valens.

me deixa com cara de paisagem:
Canção noturna, do Skank

Para se cantar bebado :
Still loving you, dos Scorpions

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker