Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de dezembro de 2002

PRO BETO UM TECLADO NOVINHO E INCREMENTADO, ELE VAI TOCAR
Depois da ressaca e da azia da ceia de Natal, hoje teve a missa de Natal. Com Beto Júnior nos teclados. O que a gente achava que ia sair ruim, só não ficou sofrível por causa do espírito natalino que desceu naquela banda. Vejam só, até o Beto Júnior, que sempre deprava minha guitarrinha, me elogiou!
Mas vamos aos estragues do dia! Todo mundo sabe que Beto Junior e teclado é uma soma que não combina. Principalmente quando usa ritmos. Sempre o mesmo ritmo para todas as músicas, mas sua inexperiência perante um Korg de cinco mil reais impera. Ele deixou escapar uma sanfoninha no ato penitencial (imagina você pedir perdão com um forrózinho...)
Mas o melhor foi o "gulmdeiro". Começou de um ritmo, acelerou, retardou, e voltou ao normal, no estilo de "Come on Eilleen". Divina! E a "Parabéns pra Jesus" do Chitãozinho e Xororó, e, é claro, a "Noite feliz", cujo ritmo no teclado fazia com que a gente cantasse "Dorme" e o teclado no "em paz ó Jesus"


PROMESSAS PARA 2003
Este ano eu prometo:
não prometer mais nada, porque ano passado eu prometi que só iria no McDonalds uma vez no ano e acabei indo mais de 10 vezes. Nào vou contabilizar agora, isso faço para quando tiver mais tempinho.
virar muiézinha: neste Natal ganhei um monte de presente de muiézinha, só falta agir como muiézinha

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker