Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2002

LEVA O MEU SOM CONTIGO..... - ANIVERSÁRIO DO BLOG "PROFISSÃO EX-TEPE" ou "MAFÊ'S REALITY SHOW"
Hoje faz um ano, ainda lembro como se fosse hoje. Pensei: "Ah, tô de férias, sem fazer nada, o que fazer?" Foi quando eu tinha olhado dois blogs que me chamaram a atenção e pensei: "É isso!" e aí eu fiz o meu primeiro post, em branco. Claro que não foi ao ar, por isso fiz meu verdadeiro primeiro post falando:
"Ah, sim, aleluia!!!!! Como eu sou uma anta!!! Calma, é a primeira vez que eu escrevo um blog e não percebi que na parte de cima tinha um treco para escrever, acho que mandei uma mensagem vazia, mas tudo bem, não boto a culpa no meu Wellaton.
E por que Profissão Estepe??? Porque todos os trabalhos que fiz até agora foi substituindo amigas. Só um que foi do meu próprio mérito.
E por que um blog? "E por que tanta pergunta?" Eu quero lembrar de coisas tào estapafúrdias que nem na Internet tem, por isso peço a ajuda de todos vocês!!!!!
Ah, e mais uma coisa: vocês querem saber da minha vida???? Quem sabe..... um dia, que eu fique famosa, aí, talvez apareça na Caras, ou seja entrevistada pela mulher do Renner, ou apareça na Casa dos Artistas (atenção: vocês podem conhecer a identidade desta moça ano que vem porque estou inscrita no Big Brother!!!!!!).
"
O blog cresceu, ganhou contador, ganhou sistema de comentários, ganhou visitantes ilustres, gringos, brasileiros, conhecidos meus ou não, gente que eu nem imaginava passou por aqui (e com o nome de "MaFê's Reality Show", teve as primeiras farpas entre visitantes). Mas também ganhou visitantes necessitados que vivem ainda procurando aquela festa lá e... como é mesmo o nome da atriz de "Presença de Anita"? Mudou de template (na verdade eu tingi de outra cor) durante a Copa do Mundo, e mudou mesmo agora pro fim de ano. Pretendo fazer outro para o ano que vem (já estou divulgando o tema 2003 para alguns sites). Ganhou links de blogs que não imaginava (blogs amigos e de pessoas que nunca vi na vida. Desta vez, o Luiz Patriota me fez um bannerzinho). O blog também se tornou um pouco pessoal, porque antes eu não colocava coisas que hoje eu coloco.
Por exemplo: 19 de dezembro de 2001, eu estava em S. Miguel Arcanjo na pracinha principal, onde ia ter um show. Jogaram uma cadeira e o show parou. Nisso, do nada, quando a gente menos esperava, a polícia sai do carro e corre atrás de três moleques suspeitos. Pegam um e começam a dar coronhadas, os outros dois fogem. Nós que estávamos na pracinha ficamos com tanto medo que nem dormimos na pousada. E isso na época eu não contei. Dava tanta história quanto o cavalo de Guaratinguetá e o caminhão da Régis.
Mas blog que é blog tem a sua trilha sonora, e a música que embalou o "Profissão Ex-tepe" quando era "estepe" e não havia cavalos foi:
NICKELBACK - HOW YOU REMIND ME
Never made it as a wise man
I couldn't cut it as
A poor man stealing
Tired of living like a blind man
I'm sick of sight without
A sense of feeling
And this is how you remind me

This is how you remind me
Of what I really am
This is how you remind me
Of what I really am

It's not like you to say sorry
I was waiting on a different story
This time I'm mistaken
For handing you
A heart worth breaking
And I've been wrong
I've been down
Into the bottom of every bottle
These five words in my head
Scream
Are we having fun yet?

Yet, yet, yet, no no
Yet, yet, yet, no no

It's not like you didn't know that
I said I love you and
I swear I still do
And it must have been so bad
'Cos living with him must have
Damn near killed you

And this is how you remind me
Of what I really am
This is how you remind me
Of what I really am

It's not like you to say sorry
I was waiting on a different story
This time I'm mistaken
For handing you
A heart worth breaking
And I've been wrong
I've been down
Into the bottom of every bottle
These five words in my head
Scream
Are we having fun yet?

Yet, yet, yet, no no
Yet, yet, yet, no no
Yet, yet, yet, no no
Yet, yet, yet, no no

Never made it as a wise man
I couldn't cut it as
A poor man stealing
And this is how you remind me
This is how you remind me

This is how you remind me
Of what I really am
This is how you remind me
Of what I really am

It's not like you to say sorry
I was waiting on a different story
This time I'm mistaken
For handing you
A heart worth breaking
And I've been wrong
I've been down
Into the bottom of every bottle
These five words in my head
Scream
Are we having fun yet?

Yet, yet
Are we having fun yet?
Yet, yet
Are we having fun yet?
Yet, yet
Are we having fun yet?
Yet, yet
No, no, no


Hoje, excepcionalmente, o post ficou tão grande que nem vou por testes.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker