Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2002

PROFISSÃO SEXTA-FEIRA 13
Como toda sexta-feira 13, tem sempre um engraçadinho que coloca uma escada para medir a superstição das pessoas. Hoje na Rua Augusta, tinha uma escada que ia até a guia da calçada (para não paulistas: meio-fio), e teve muita gente que preferiu passar pela rua para fugir da escada do que passar por baixo na calçada mesmo. E eu adoro ver isso!
CENA TOSQUIEST
Ah, vai, dá até dó, mas a cena tosquiest foi uma mulher ceguinha entrando no ônibus pra pedir esmola e ela começa seu discurso:
"Boa tarde, eu sou deficiente visual como vocês podem ver, sou mãe e tenho dois filhos. Como dói ver meus filhos passando fome, como dói ver meus filhos sem comida..."
Atualização: E recebi um e-mail me chamando de Maria Madalena. Como todo mundo sabe, "I'll never be Maria Madalena!"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker