Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de dezembro de 2002

BALANÇO DE FINAL DE ANO

Este balanço é baseado em uma música dos Titãs, como o apelido da nossa banda. Portanto, a Rádio Estéreo Estepe FM toca para você:
ROLANDO LERO (Porque, em matéria de Rogério Cardoso, o Epitáfio já foi feito)
Devia ter estudado mais
Trabalhado mais
Deixado de ser picareta
Devia ter aproveitado mais
E relaxado mais
Não causar mais nenhuma "treta"
Devia ter bebido mais (Para eventuais "queimas de arquivo")
Devia ter bebido menos (Para lembrar fatos)
Devia ter enchido mais o saco do meu pai para dirigir
Mas acho que consegui.

(Guarujá, 9 de fevereiro) O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
(São Paulo, 25 de fevereiro) O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
(São Paulo, 29 de março) O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
(Guaratinguetá, 1o de junho) O acaso vai me proteger enquanto eu andar...

Devia ter aprontado mais
Fora de casa
Que é pra ninguém saber
Devia ter aprontado menos
Perto de todos, mesmo
Onde possam me ver
Devia ter blogado menos
Devia ter telefonado mais
E cada um sabe minha vida
Do jeito que se acha que é

(Ouro Preto, 8 de julho) O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
(Caldas Novas, 21 de julho) O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
(São Paulo, 14 de setembro) O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
(São Paulo, 2 de outubro) O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
(Registro, 23 de novembro) O acaso vai me proteger enquanto eu andar...
eXTReMe Tracker