Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2004

AGENDA ORKULTURAL

Depois de apagadas minhas mensagens e amigos, voltei a participar de novos eventos. O de hoje foi a Adventure Sports Fair 2004, no Pavilhão da Bienal. Fui de ônibus aproveitando o bilhete único da "Dona Marta do PT" Ao chegar lá, inúmeros test-drives de jipes, jipões, caiaques, tirolesas, mergulho, arborismo, bicicletas entre outros. E lá tem exposição de equipamentos para o turismo de aventura, cidades se apresentando com atrativos de aventura e muita coisa sobre sustentabilidade. Tinha também exposição de fotos de lugares bem pitorescos, como a Patagônia e o Atacama. Na parte de cima, uma área destinada a todas as ONGs. E tinha muita gente do Brasil inteiro, mochileiros, expositores, fotógrafos, imprensa, e turistas.
Mas o mais legal foi o que eu vi na volta. Na passarela do Detran, um turista saca sua máquina digital e tira foto de três símbolos paulistanos ao mesmo tempo: o Obelisco do Ibirapuera, à esquerda o parque e um pouco de verde, e em baixo o trânsito forte da 23 de Maio.

MAFÊ'S REALITY SHOW ATENADO EM ANTENAS
E amanhã já começam as emoções das Olimpíadas 2004. A nossa seleçã vai enfrentar as australianas às 12:00, com transmissão nos canais de TV sem Galvão Bueno. Ainda bem, ele só avacalha os homens mesmo.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker