Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2004

MAFÊ'S REALITY SHOW ATENADO EM ANTENAS

Hoje acordei com água espirrando. Era a Juliana Veloso saltando carpado pra tentar chegar na final. Fiquei assistindo cada salto, e torcendo que as saltadoras jogassem tanta água pra cima como crianças que brincam de pular na piscina. Mas elas eram boas, entravam na água como se fosse parte dela. Resultado: Juliana Veloso não vai disputar a final.
Será que tudo que eu torço é eliminado? Ainda na TV, mostrava a final de ping-pong em duplas: China e Hong Kong. Como Hong Kong tem muito a ver com ping pong, comecei a torcer. Resultado: China levou medalha de ouro. Hong Kong perdeu o ping-pong.
E por falar em ouro, tudo indica que amanhã conquistaremos nossa primeira medalha de ouro! Sim, com o brasileiro com nome de gringo Robert Scheidt e seu esporte de rico o iatismo, na classe laser. Os ventos estão ao nosso favor!
E temos brasileiro na semifinal dos 100m rasos (depois de nadar, nadar e morrer na praia, nada melhor que um "raso" mesmo). O nome dele é Vicente Lenílson e tem 1,65m (de sol?). Mas o mais legal do atletismo é o arremesso de peso. O atleta, gira, gira, joga e grita, parecendo que o grito vai empurrar o peso mais longe.
E na natação, Michael Phelps ganhou a sexta medalha de ouro. Ele só não é homem de palavra, porque o Torpe e o sopa-de-letrinhas o atrapalharam. Só que ele não nadou! Ganhou por participar nas eliminatórias do revezamento, deixando o amiguinho dele nadar no seu lugar na final. Mas o cara conseguiu fazer história, ganhando 8 medalhas na mesma olimpíada!
Fui trabalhar e quando cheguei do trampo, estava tendo vôlei do Bernardinho. Galvão Bueno falava no final do 2o set: "Olha como a torcida está contente, os jogadores calmos..." É porque não mostrava o Bernardinho.
Estatísticas do terceiro set: Brasil 25 x 23 Rússia, com 7 "Giba neles", 10 "Solta a bomba", 20 "Solta o braço" e 50 mostradas do Bernardinho nervoso.
E ao mesmo tempo rolava Adriana Behar e Shelda contra as irmãs búlgaras. O DJ tocava a música conforme a situação do jogo. Ponto brasileiro: "Mais que nada", do Jorge Ben. Ponto suadamente búlgaro: "Unbelievable". E a Shelda era a mais animada. Toda música que começava, ela batia palmas, correspondendo a empolgação dos brasileiros torcedores e dos búlgaros com suas coreografias esdrúxulas.
E amanhã elas vão jogar com Ana Paula (o bumbum mais perfeito das Olimpíadas segundo os ingleses) e Sandra (medalha de ouro em Atlanta). Medo, porque uma delas vai cair fora da disputa.

GUARDA OLÍMPICA DO CONDE
Segunda-feira teremos Daiane dos Santos dando duplos twists carpados em cima de "Brasileirinho". Mas o que ninguém sabe é que os malabarismos de "Brasileirinho" começaram na nossa banda. Numa época que havia bateria, o baterista Flávio de vez em quando brincava com o violão. Começava a tocar "Brasileirinho", dando um "duplo twist carpado" com ele quando tocava. Essa manobra, chamada Batista, tem avaliação super E, e nunca foi repetida por nenhum músico de cordas da banda.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker