Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2004

MAFÊ'S REALITY SHOW ATENADO EM ANTENAS

Medalha de bronze para Flávio Canto, um judoca brasileiro nascido na Inglaterra, enfim, um Dan Torres dos ippons. Brasil, o país do judô!
Hoje foi um dia mais olímpico. Acordei, liguei a TV, fiz revezamento de 4 canais (um passava vôlei da seleção de Oswaldo Montenegro, outro passava tênis, outro passava judô, e o outro, só propaganda), e fui trabalhar. Fiz uma entrevista em outro lugar, e saí às 16:30, quando passava o jogaço de vôlei entre Brasil e Itália, com o Brasil feito 1 set a 0 e perdendo o segundo. Bernardinho vermelho e nervoso.
Entrei no Valadão e entre o revezamento de 4 estações, achei uma que passava o jogo pelo rádio. Que desespero, enquanto eu seguia pra facu, a equipe do Bernardinho fechou 2 sets a 1 e seguia perdendo o quarto set. Bernardinho tendo um treco Fui pra biblioteca fazer o trabalho e toda hora eu ouvia um "êêêêê!" vindo do C.A. Chegou o Márcio pra fazer o trabalho e disse que estava vendo o tie-break emocionante, que chegou até 33 a 31, isso já às 18:00. Bernardinho respira aliviado depois de tanta tensão.
A seleçã deu uma goleada nas gregas de 7 a 0! Nem os marmanjos conseguem essa! O vôlei de praia ganhou todos os jogos.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker