Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2004

MAFÊ'S REALITY SHOW ATENADO EM ANTENAS

Medalha de bronze para Leandro Guilheiro, o judoca peso-leve de mãe italianada. Assim que a Band trouxe ele para entrevista, colocaram um link com a mãe dele, que depois de dar os parabéns, falou: "Filho, seu celular está sempre na caixa postal!" Mas o importante é que ele manteve a saga de pelo menos um pódio no judô desde 1984.
E o sonho do Michael Phelps de levar TODAS, eu disse TODAS as medalhas de ouro que ele iria disputar, batendo assim o recorde do nadador estadunidense Mark Spitz, foi literalmente por água abaixo. Ele foi barrado simplesmente pelo Ian Torpe e o holandês sopa-de-letrinhas, "amargando" um bronze nos 200m livre.
E o Gustavo Guga Kuerten urrou, urrou, urrou, mas acabou sendo eliminado pelo chileno Nicolas Massú. Mas a dupla Sá-Saretta conseguiu compensar e ganharam dos espanhóis.
O basquete ganhou das mulheres de Atenas de 87 a 75, e o handebol masculino perdeu para a Hungria por um golzinho só.
O "ping-pong", que já tinha perdido a chance com o Hugo Hoyama sozinho e com duplas, acabou de vez com as esperanças. Ping-pong sim, porque lá em Salvador eu ouvi uma mulher dizendo que o Hugo Hoyama havia perdido no ping-pong.

AGUARDE EXTEPE-OUT PIRA PIRA PIRÔ EM SALVADOR
Uma das coisas que eu posso adiantar é que eu descobri o significado de uma música do Harmonia do Samba. Quando o Xanddy canta: "Eu gosto de comer arrumadinho, e agora tem que ser escondidinho", eu pensava que o Xanddy gostava de se arrumar pra comer. Descobri que arrumadinho e escondidinho são dois pratos com carne de sol que são muito consumidos em Salvador.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker