Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2004

GUARDA DO CONDE: 5 ANOS DE GRUPO SINAI

Hoje só não veio o Valtinho. E depois de dois anos, a gente voltou a tocar a melô do João Batista ("No mar de Maria eu mergulhei, eu mergulhei e banhei Jesus"), numa versão mais samba-rock, com direito a acordes de bossa-nova e breque no meio. Mas como eu estava fazendo minha guitarra de cavaco, não cantei, e o Yuji no final falou assim: "Pára de dançar e canta!" O André não cantou porque para ele, assim como para Bruninha, era novidade. Mas semana que vem já vou conseguir sincronizar guitarra-cavaco com voz.
E eu e o Flávio reparamos que o ex-comentarista-etc não veio mais. Parece que já descobriu "Para que viemos".
Recebi sugestão de um fã nosso. Ele falou para a gente ler o número das músicas mais alto, porque muitas vezes, o pessoal do fundão já passou da idade de ouvir bem.
Mas tem uma coisa que deixou muito grilada eu, Bárbara, Victor e André. Flávio não esquenta, porque pra ele é diferente. Aguarde amanhã nos últimos capítulos de BOLETIM MAFÊ'S REALITY SHOW NA COBERTURA DA GREVE 2004

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker