Hoje sem medalhas, até agora. No iatismo, o barco israelense bateu no nosso barco, e deixou nossas iatistas engolindo água. A ginástica artística coletiva ficou em nono lugar, quase vai pras finais. Mas nossas ginastas Daiane dos Santos e Danielle Hypólito vão participar da final. O vôlei de praia, por enquanto ganhou todas, e agora vai passar Ricardo e Emanuel, os grandes favoritos contra uns noruegueses tão loiros quanto o A-ha.
Gustavo Borges se despediu pela porta dos fundos. A equipe de revezamento 4x100 não foi classificada para a final, e uma surpresa. O recordista dos 100m peito foi o japonês Kosuke Kitajima.
Um adendo sobre a cerimônia de abertura. A parte mais engraçada foi quando o Galvão foi narrar a pira olímpica. Três Nikolais Kaklamanakis depois, ele consegue acertar o verdadeiro cara que foi acender a pira olímpica.
Enquanto isso, Ricardo e Emanuel jogam. A cada ponto, os DJs do jogo colocam músicas de acordo com o clima. Ponto do Brasil, "U, tererê"; ponto da Noruega, musiquinha anos 60.
Nenhum comentário:
Postar um comentário