Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2003

E O VISITANTE NÚMERO 7777 VEIO A PROCURA DE...
hiperplan carros
Ou seja, ele está desesperado e estava assistindo a Astrid quando viu o comercial que caiu do céu e lhe deu dois pontos na cabeça.

MAIS UMA CAMPANHA DE NÃO A GUERRA
Para vocês que leram a história do aniversário de 17 anos da Waleska e a do Kosovo:
- Vocês acham que passei o limite das "três semanas"?
- Vocês querem que cantores sem-noção peçam paz para o mundo enquanto suas bandas estão em pé de guerra?
- Vocês sabem que tem trocentas pessoas, em vez de uma só, no estrangeiro? Paula Fernanda (caminhão e assalto), Denise, Ricardo Nakamá (cavalo e caminhão) nos EUA; Gustavo "Tropesso" e Rafael Bruno na Europa; JuLie (caminhão) no Japão?
- Vocês querem que garotas venham em minha direção e reclamem: "Estou fazendo/Vou fazer/Tenho 20 anos e ainda não transei. Que deste ano não passe!"?
- Vocês querem ver a felicidade da Mafezinha aqui?
- Vocês sabem que eu e a Bárbara Dariano depois de quatro anos voltamos a estudar línguas juntas? Só torcer para a professora não citar "Dritte Weltkrieg" em nossas aulas.
- Vocês querem que eu volte a entrar em contato com meu netpal dinamarquês que só aparece na Internet em momentos históricos?
- E ouvir mais pérolas da ex-Rainha do Falsete?
- Vocês querem que ele volte, enquanto tá tudo muito bom e tá tudo muito bem?
Então, não me venham com ladainha de guerra!

Estou indo viajar hoje. Meu computador não funciona, quem sabe quando voltar ele esteja de volta para eu escrever!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker