Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2003

RUMO A VALVULADA (AGORA SÓ FALTA O NOME)

Com o esquema de ensaios logo após a missa, o resumo da semana será apenas hoje.
E, é claro, temos novidades. Tocamos todos menos o Flávio em homenagem ao padre Mariano, um padre velhinho que todo sermão ele dorme (50 anos de ordenação), mas ele hoje não dormiu, porque o sermão era dele.
Como eu e o Kenji estamos nos recuperando da garganta, não forçamos muito a voz. Mas aí a Bárbara, que tinha chegado atrasada, ficou com vergonha de subir no "palco", e eu parei de cantar e não escutei a Lívia e muito menos a Mariana. Mas depois do sermão, a Bárbara subiu e escutei mais uma voz feminina que faz falta. E olha a desculpa que a Mariana falou pra cantar mais baixo do que o normal:
- É que eu tenho a voz parecida com a da Maria Fernanda, então quando eu escuto ela, eu acho que sou eu e abaixo a voz.
E temos uma nova integrante na banda, a vocalista Dani. Ela entrou hoje pra tapar o buraco deixado pela Natalie, sua colega de trabalho. E canta bem e pega fácil a segunda voz. E deu umas idéias pro Valvulada da gente cantar disco music, pra fugir do "cridi"; e a Bárbara deu idéia da gente cantar Cyndi Lauper, porque a maioria é mulher; e eu dei idéia da gente cantar Beatles, U2, uns rockinhos que não sejam por favor o "cridi" e "She's got it"; e o Henrique Yuji sugeriu que a gente cantasse "Wherever you will go" porque todo mundo conhece. Dani tem o apelido na facul de Perla, porque ela todo que hablamos ella dice "sí, no, si, si, no, no"
No ensaio tocamos uma música que era meio xaxado e o Kenji começou a falar: "Agora vamo trocarrrr de parrrr"
Dia 08 de maio terá uma missa do Dia das Mães. Ainda bem, se fosse dia 7 eu não iria por causa da prova de Estatística.

BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA
Fontes ainda não confirmadas informaram que Beto Júnior irá lançar o seu CD em Bragança Paulista. E que o show de estréia será num restaurante que ainda não sei qual, mas quando souber informo pra vocês. E é de grátis!
eXTReMe Tracker