Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS AFOFANDO
E hoje é o aniversário da Fernanda, que nasceu em 07/03/1983. Liguem para ela no trabalho, porque ninguém sabe lá o dia do seu níver. Ela passou o carnaval em Socorro e aproveitou à beça! Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


QUERIA AVISAR QUE A TRIPULAÇÃO ESTÁ COM FOME
Essa história começa em um tempo onde ninguém conhecia a figura de Maria Camburão. Em dezembro de 2001, como todos sabem, nós fomos para São Miguel Arcanjo a trabalho. Ana, minha colega de cavalo, caminhão e treta-na-praça, e a Daniella (cavalo e treta-na-praça) foram encarregadas de continuar o trabalho com a professora. Eu e a Damiana (caminhão e treta-na-praça) fomos encarregadas de tirar as fotos para o trabalho. Em março de 2002, entrego as fotos para a Ana. Meses depois, vou ver se ela já mostrou as fotos para a professora..
MaFê: "E as fotos?"
Ana: "Estão com você."
MaFê: "Não estão comigo, estão com você."
Ana: "Você procurou bem?"
MaFê: "Claro!"
Meses depois...
MaFê: "E as fotos?"
Ana: "Estão com você."
MaFê: "Não estão comigo, estão com você."
Ana: "Comigo não estão."
MaFê: "E eu tenho certeza que comigo não estão."
Até o fim do ano foi assim:
MaFê: "E as fotos?"
Ana: "Estão com você."
MaFê: "Não estão comigo, estão com você."
etc, etc, etc.
Ontem foi descoberto o mistério.
Ana: "Oi, MaFê, aqui estão as fotos de São Miguel."
MaFê: "Eu falei que tavam com você?"
Ana: "Eu achei nas férias."
MaFê: "Tá vendo como é bom de vez em quando arrumar o quarto?"
THE END.

SÃO AS ÁGUAS DE MARÇO FECHANDO O VERÃO
Primeiro de março de dois mil e três. Nove meses do incidente do cavalo de Guaratinguetá, sete meses nem se lembrando de quem está na Dinamarca, e a dezesseis dias de uma provável guerra do seu Bushinho. Três e vinte da manhã. Em algum lugar do estado do Rio de Janeiro. Ainda sentindo os efeitos dos insetos da USP. Sonolência, euforia e expectativa. Do meu lado direito, aquela bolsinha de mão da CVC. Do meu lado esquerdo, a noite, o escuro da estrada. Ligo o meu walkman e escuto isso que quase mudou meu carnaval.

VAI, LACRAIA (Mc Serginho)
Vai, lacraia! Vai lacraia!
Vai, lacraia! Vai lacraia!
Vai, lacraia! Vai, lacraia! (repete até a exaustão)
Piripiripiripipiripi piripiripiripipiripi
Piripiripiripipiripipi. AU! AU!
Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega
Pega daqui, pega de lá
Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega
Pega daqui... hã!
Vai, Lacraia! Vai, Lacraia! (repete até encher)

*******************


Por isso eu digo que o Monteiro Lobato deve estar se revirando no túmulo. E por isso eu digo que março é O mês do ano. Quando você menos espera, está aí a história se repetindo.
Os posts ficarão mais raros ainda. É que a partir de agora tem um projeto enorme na faculdade para um pessoal realizar e parece que eu estou tomando as rédeas dele. Como diria o MC Serginho, "pocotó, pocotó, pocotó".

http://www.diarreiamental.blogspot.com


Descubra
que tipo de blogueiro você é.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker