Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2003

O MAFÊ'S REALITY SHOW PUBLICA EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA....

Guerra? Que guerra?
Se o avô da Bianca morreu hoje à noite de câncer?
Guerra? Que guerra?
Se a Cíntia quase foi atropelada hoje e um tantã quase bateu no nosso carro?
Guerra? Que guerra?
Se o pai da Eliane sofreu um princípio de infarto no começo da semana e teve que implantar ponte de safena?
Guerra? Que guerra?
Se nas minhas "cercanías" tem uma garota com suspeita de câncer de mama?
Guerra? Que guerra?
Se outra das minhas "cercanías" está em crise familiar?
Guerra? Que guerra?
Hoje o clima de volta para casa nunca esteve tão tenso e pesado. Somente quando o avô da Cíntia morreu em 2001 que estava esse clima, que aliás esteve pra mim assim desde umas 20:00.
Guerra? Ainda por cima lá no Golfo?
Que o Bush e o Saddam se explodam (e isso eles já estão fazendo). Todo mundo falando de guerra lá fora enquanto aqui dentro tem uma guerra muito maior, dentro de mim. E dentro de você, que está lendo esse blog, sempre recheado de algumas asneiras para animar o seu dia, mas que pela segunda vez, fala sério.
E tenho dito!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker