Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE FORMIGUINHA
E a homenagem de hoje vai para Wanessa, que nasceu em 26/03/1983. Ela fez uma pequena lista do que quer ganhar hoje, incluindo desde o Código Civil até umas férias, até porque, ela merece. Isso porque ela passou o fim de semana com gastrite no hospital. Então, mil felicidades e melhoras pra mais esta Menina Veneno!


SOMOS MAIS POPULARES QUE JESUS CRISTO
Esses dias eu estava arrumando minhas coisas quando eu vi uma partitura minha da igreja. Olhei de relance e li:\
"Beatle é o nome do Senhor"

Comequié?

"Beatle é o nome do Senhor"
E depois comecei a raciocinar e lembrei que a música que eu tinha escrito (e hieroglifado) era "Bendito é o nome do Senhor"
Com essa história de Beatle ser o nome do Senhor, dá até vontade de criar uma Igreja cuja Santíssima Trindade é John, George e Paul. O Ringo, coitado, fica como Nossa Senhora.
Uma coisa certa: dá mais grana que turismo e música.

GRANDES FRASES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
"Como um milagre que eu tanto esperei
é a garota que eu sempre sonhei, azul"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker