Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2003

GUERRA 2003 - A HISTÓRIA SE REPETE

A mensagem está no ar. Estava eu resolvendo uns exercícios de estatística quando o resultado de uma conta deu:

s = 11,901

Repeat.

s = 11,901

É isso mesmo. O resultado desse essezinho aí deu 11,901; uma baita de uma mensagem subliminar. E a aula de estatística para entregar este exercício é hoje, a partir das 19:30 até uma 23:00, ou seja, o horário da "güera".

Gente, mais um motivo pra eu ser contra a "güera". O mundo não pode acabar até setembro, outubro, mais ou menos. É que eu tenho esse big big evento que é o evento da minha vida, (sem contar que o Valvuladas, o festival da Poli é no segundo semestre), que eu estou me empenhando tanto para realizar e.... que papo furado! Vai ler os textos do uomo que você ganha mais!

GRANDES FRASES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
"Eu queria que essa fantasia fosse eterna
Quem sabe, um dia a paz vença a guerra
E viver será só festejar... ê ô ê ô..." (Banda Mel)
eXTReMe Tracker