Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de março de 2003

MENINA VENENO: 20 ANOS DEFASADOS

E o aniversário da vez é da Fernanda, que nasceu em 22/03/1983. Devido ao Weblogger, seu blog está fora do ar. E mil felicidades a mais uma Menina Veneno!
MENÇÃO HONROSA
Conforme pedido no domingo, segunda-feira foi o aniversário do Leo. E ele também fez 20 anos (24/03/1983), então daqui vão as minhas felicidades ao Menino Veneno no meio de tantas Meninas Veneno!


GUERRA 2003 - A HISTÓRIA SE REPETE
Segunda-feira tivemos a primeira citação da guerra na aula de alemão, assim como logo após a guerra do Kosovo a professora de espanhol citou (e como) a "güera", a professora de alemão fez um exercício sobre um alemão e um egípcio. E uma das pessoas falou que estava voltando por causa "des Krieg". Nem se compara ao estardalhaço feito pela professora de espanhol, mas já é um sinal.
E mais uma coisa
JOHN MIROLHA STRIKES AGAIN!

EPIDÊMIA DE GRIPÊ
Começou com a Fernanda, que ficou gripada e passou pra Bianca, quando eu ainda estava em Ubatuba-Paraty. Esta passou pra Cíntia, que passou pra mim. E de acordo com a ordem do carro, a próxima vítima é o Thiago Gonzalez e a JuBet.
O JP também estava gripado, mas por milagre a Cris não ficou.
Minha prima está gripada e consequentemente a sala dela inteira de veterinária também.
Meu amigo também está gripado e consequentemente deve ter passado a gripe pra mais outros da sala.
E de acordo com as circunstâncias, a Rainha do Falsete voltaria a ter mau humor, como ela sempre faz quando está com dor de garganta.
Felipe Kenji não cantou no domingo porque pegou uma baita dor de garganta que acabou interferindo no irmão, Henrique Yuji. E de acordo com os meus conhecimentos, a Mariana também pode ficar gripada.
E logicamente existem mais pessoas gripadas entre o céu e a terra do que supõe minha vã filosofia.
eXTReMe Tracker