Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: APENAS 20 ANOS, OK?
E o aniversário de hoje é da Mariana, que nasceu em 18/03/1983. Ela é pisciana e mora em Salvador e estuda publicidade. Parabéns a mais uma Menina Veneno!


GUERRA 2003 - A HISTÓRIA SE REPETE
Em 1991, em plena Guerra do Golfo, eu estava em Caraguá e minha família foi dar um passeio em Paraty. Em 2003, na véspera de mais uma Guerra do Golfo, eu estava em Ubatuba e fui trabalhar em Paraty.
1999-2003: mais uma semelhança. Quando eu estava no segundo colegial, antes de começar a Guerra do Kosovo, eu me agarrei a tanta coisa. Era espanhol, natação, projeto de iniciação em hotelaria, aulas à tarde, etc. Em 2003, eu me agarro a muito mais. É inglês, alemão, trabalhinhos free-lance, organização de um big big evento na USP, banda, aulas de manhã, curso de canto, etc.
E quando eu ainda estava em Ubatuba-Paraty, houve um assassinato de um premiê sérvio, tal qual a Primeira Guerra Mundial.
E antes que eu reclame, agora só tem duas pessoas no estrangeiro: Gustavo "Tropesso" (cantando muito pela Europa) e Rafael Bruno (se cansando de ouvir falar de guerra). Todos os outros voltaram sãos e salvos.
O ataque do 11 de setembro aconteceu numa terça quando voltei de viagem. Acabei de voltar de viagem de Ubatuba-Paraty e a "güera" tá aí.

ANUNCIARAM E GARANTIRAM QUE O MUNDO IA SE ACABAR
10 sinais de que está tudo virando de cabeça pra baixo:
1. Ontem escutei no metrô uma mulher falando "Dona Marta está morta". Se por acaso a prefeita for assassinada, não é culpa minha.
2. Tinha um profeta com cara de profeta na Praça da República. E nenhum peruano tocador de flauta quéchua apareceu.
3. Meu primo, avesso a farras mais populares, me contou que sua atual diversão é cantar no karaokê do Aricanduva (e ele odiava isso há 3 anos) e viajar para a Praia Grande!
4. Meu amigo conheceu o Rei do Falsete.
5. O professor que eu menos vou com a cara vai ser o que mais vai me ajudar este ano!
6. O pessoal da minha classe, avesso a ECA, ficou na Festeca até o final, mesmo com blecaute e tudo! (a Cíntia não conta porque ela vai sempre)
7. A Lígia apareceu na aula! Agora pra piorar só falta o Márcio.
8. A Fernanda e a Celina, as pessoas mais alternativas que eu conheço, adoooooram o BBB! Ainda sobrou o Renê, pelo menos.
9. O Faustão se juntou com o Gugu na televisão! Passou tanto na Globo quanto no SBT!
10. O Beto Júnior foi ignorado pelo seu puxa-saco número 2! (história que eu já contei há algumas semanas).

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker