Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2003

GUERRA 2003 - A HISTÓRIA SE REPETE

Em março de 1999, quando a OTAN atacou o Kosovo, fez um frio antes inimaginável no ano anterior, porque a temperatura vinha batendo recordes históricos de calor. Em março de 2003, começa a esfriar, depois do termômetro louco da ECA registrar recordes históricos de calor.
E como no aniversário de 17 anos da Waleska, eu não agüento mais falar da "güera"! Vamos falar de amenidades a partir de então.

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE UM MUNDO MÁGICO
E a Menina Veneno de hoje é Marília Andreo, que nasceu em 21/03/1983, em São Paulo, e eu desconfio que ela seja a minha parente de tringentésimo grau. Em 31/01 ela deu literalmente um ponto final no blog dela. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


NÃO DÁ PRA RESISTIR AO SEU AMOR
Ontem eu estava saindo do CCE e indo para o Coseas quando vejo na Praça do Relógio vários caminhões da Globo. Penso comigo: "Será outra novela na USP?" Fui aproximando mais um pouco e uma pequena multidão carregava cartazes como "Stop War", "Give peace a chance" "Not in our name" entre outros. Penso: "É um protesto da FFLCH filmado pelo SPTV". Aí vou me aproximando e um cara fala:
- Não pode entrar aí, eles estão ensaiando.
- Ensaiando... - volto a pensar - Pra quê?
- É pro Fantástico.
Aí vou para uma área onde ninguém me filmasse, e vejo uma cara conhecida, um cara que veio mostrar o filme dele na ECA. E estava com uma sombrinha protegendo justo quem... Denise Fraga! Gravando seu "Retrato Falado" ou não, mas ela estava lá, fazendo papel de uma pacifista sendo carregada por policiais estadunidenses.

GRANDES FRASES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
"Ai, ai, ai, é uma obíssessão" (Daniel, na espetacular "Me dá, me dá, me dá")
eXTReMe Tracker