Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2003

O MEU COMPUTADOR NÃO FUNCIONA.... EU JÁ TENTEI DE TUDO

E por isso mesmo estou escrevendo do ensaio de ontem hoje.

HENRIQUE YUJI E MAFÊ, UM SANDY-JÚNIOR ÀS AVESSAS
Ontem tivemos o ensaio regado de gols. Tudo porque estava rolando um Corinthians e Palmeiras, e os únicos palmeirensas da banda após a saída do Beto Júnior, Bárbara e Leandro, não vieram. Por o Leandro não ter avisado que não ia, demos uma salva de palmas pra ele.
Como entramos no período da quaresma, tem toda aquela ladainha de campanha da fraternidade, e o Henrique Yuji escolheu as menos chatas para a gente cantar. Tinha uma que falava de "foi levar o seu pão" e a Natalie cantou "lavar o seu pão". Tinha contexto quando o Beto Júnior cantava que as mão se "entraçalarem" e fazer a sua "vide" florescer, entre outros; quando o Henrique cantava que "nos seus braços eu vejo estar o sorriso de um irmão"; quando eu cantava "dai-nos Senhor a nossa paz" em vez de "a vossa". Mas "lavar o pão..."
E depois ampliamos nosso vasto e eclético repertório, com o Kenji, o Yuji e eu imitando o carinha do Creed, e cantando "More than words", Audioslave, "Boi skatista", "Pira Pira Pirô" (com os irmãos cantando é o máximo!), "ô Carla", Pink, The Vines, e é claro, Creed, The Calling e System of a Down.
eXTReMe Tracker