Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de março de 2003

GUERRA 2003 - A HISTÓRIA SE REPETE

Não bastasse tudo o que eu já escrevi no post anterior que voltou a acontecer, nessa viagem que eu fiz pra Paraty eu acabei passando mal quando fui pra Trindade. E o pior de tudo (diferenças 1999-2003) é que essa viagem foi a trabalho (mas eu me recuperei rapidinho). E vocês sabem que dia que eu passei mal? Numa sexta-feira!

MEU CORAÇÃO É PARATY
Essa viagem meia que marcada às pressas, meia que deixada de lado pelo meu blog por causa da "güera", foi à trabalho, mas teve uns momentos trash e outros profissionais demais para colocar no meu blog.
1. Isso que é trabalho! A gente acordava às 10 da manhã e antes de sair dava um passeio na praia de Itamambuca, Ubatuba, para desintoxicar.
2. Minha meta de viagem foi cumprida, tanto profissionalmente, quanto globalmente. Tudo porque eu pensei comigo mesma: "Eu vou viajar e quero ficar longe de tudo que envolver o Big Brother. Vou na terça à noite e volto no domingo ou na segunda, então vou perder a big-eliminação de hoje, a escolha do líder de quinta, a escolha do anjo de sexta, a indicação pro paredão de sábado e talvez a de domingo". Não fosse a Silvine, amiga da Ana Matilde cujo namorado liga pra ela e só escuto ela dizer: "O Dhomini ficou e a Sabrina saiu? Não acredito!", teria cumprido 100% minha meta. Até hoje quando fui acessar o e-mail da Globo.com, eu entrei direto na página do e-mail sem colocar a principal.
3. Entrevistei muito gringo por aí. Tinha um canadense reclamando em português do mau tempo: "Tchuba, tchuba, tchuba...". Uma suíça que queria "SEXO!", um argentino que se dizia o primo de um ator da Rede Globo, entre outros.
4. Mas tinha tanto francês... E a única coisa que sei falar em francês é "Merci beaucoup oh mon amour" e "Voulez-vouz coucher avec moi c'est soir", ao contrário do Manu Chao, francês que sabe falar em portugüês "Minha maconha, minha larica, minha vagabunda". Aliás, Manu Chao foi a trilha sonora do passeio. Desta viagem, eu resolvi que quero e vou aprender a falar francês, porque, como diria o poliglota Manu Chao "Every monkey'd like to be in my place instead of me".
5. A definição de anti-social feita pela Ana Paula: "Um sem noção das relações inter-pessoais".
6. Quase tive meu momento de dia primeiro de mês no dia 15. No meu lado direito, o Ivan puxava um ronco. No meu lado esquerdo, o escuro da estrada. Só não era dia primeiro de mês e nem estava com o walkman ouvindo música tosca que mudaria minha vida porque o Fabrício (meu "chefe") tinha uns CDs legais de Ray Charles, Marvin Gaye e Stevie Wonder.

Devido ao MEU COMPUTADOR NÃO FUNCIONA, a sessão MENINA VENENO foi temporariamente suspensa.
eXTReMe Tracker