Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de abril de 2003

"As entradas do meu rosto e os meus cabelos brancos aparecem a cada ano...."
Mais um ano que se passa. Mais uma década que se completa. Às vezes paro pra pensar de como é legal ter 20 anos, mas ao mesmo tempo o peso do algarismo 2 na dezena é grande. Ao mesmo tempo que eu tenho inúmeros projetos, trabalhos e contatos com gente do mais alto nível, eu me divirto tocando "Pira Pira Pirô" com um monte de moleques de 17 anos. E isso é bom? É ótimo!
Outro fator que pesa é que eu sou a caçula da minha família. E quando a caçula da família completa 20 anos, é sinal que estamos todos ficando cada vez mais e mais velhos, precisando de renovação e algo mais. Sinal de que a cada ano que passa, a gente se compara com os anteriores. E sinal de que vou deixar de papo e esperar amanhã pra receber de braços abertos meus 20 anos!
"Há 20 anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo
Esse seu ar de tristeza
alimenta minha dor
Tua pose de princesa,
de onde você tirou?
Amanhã....
"
Amanhã é 29. São mais dois dias e acaba o mês.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker