Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2003

FUNIL DA FAMA PARTE 4 (a parte 3 ficou meio obscura, mas eu vou contar assim que puder)
Com um esquema que só eu sei como eu faço, me chamaram pra fazer testes para uma banda: ATOBÁVUDU. A banda está já adiantada no funil da fama, em comparação a uma simples mortal como eu. E eles marcaram comigo ensaio ontem. Trouxeram o CD, as músicas e tal, e eu fui.
Era um estúdio de verdade, com um monte de mesas de som, pedaleiras, bateria, isolamento acústico de espuma (e dá pra fazer em casa com caixa de ovos), microfones, caixas acústicas. E lá fui eu com minha guitarrinha enlatada e com a pedaleira emprestada do nosso guitarrista André (A pedaleira, eu quero uma igual de aniversário).
Já tinha conversado antes com o povo da banda, mas agora seria a hora da verdade. Eu tive pouquíssimo tempo de ensaio (sexta e sábado) pra hora dos testes. Não deu muito certo. Eu não consegui entrar na banda. Eles estão como eu já falei muito adiantados, e precisavam de alguém com muito mais know how do que eu (que só toquei uma vez fora da missa, em dezembro de 1999)
Flávio, você, que lê sempre o meu blog, você quer que eu passe seus contatos pro cara da banda?
Enquanto isso, vou procurando os bicos fora da melhor banda dos últimos tempos da última semana, que pode tocar dia 27 em um outro festival.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker