Pesquisar este blog

sábado, 5 de abril de 2003

Eu hoje poderia falar da balada de ontem, do momento nostalgia que foi tocar "Your song" na versão do Billy Paul (e só eu e a Roberta cantando), I could talk about other things, whose characters know what I'm saying, enfim. Mas preferi falar de uma traição, forte, de uma pessoa que eu não esperava isso: (pular as linhas para fazer suspense)


A MAFÊ PODE ATÉ NÃO USAR, MAS SEU PAI USA!
É sério. Meu pai abastece seu carro Chevrolet na Texaco!! E ainda me provoca dizendo que vai participar de uma promoção e colocar o cupom em meu nome pra ver se eu vou lá receber quando ganhar, é mole? E ele abastece também só pra ganhar aqueles manuaizinhos estilo "Shell Responde" e diz que eu vou usar porque minha carta é nova e blablablá.
Tudo bem, eu posso até ter perdoado a do Victor, da minha banda, tomando Coca-Cola em pleno sábado pós-güera, alegando que não tem refrigerante iraquiano e que ele é viciado; mas meu próprio pai me provocando desse jeito? Porque ele sabe o teretetê que eu tenho com ianques. Ele sabe que no meu segundo dia de States eu passei mal com a comida, ele sabe que eu chorava de ódio cada vez que ouvia "We are the world" quando pequenininha, ele sabe que quando pequenininha eu tinha medo de ouvir em inglês (depois eu conto minha triste história do jardim da infância), ele sabe!

A HISTÓRIA SE REPETE
Kosovo, três semanas de guerra. A Rússia entra com a história da ogiva heavy-metal em abril.
Iraque, três semanas de guerra. O Iraque diz que vai atacar de forma não convencional os EUA.
E eu só quero fazer 20 anos!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker