Pesquisar este blog

sábado, 26 de abril de 2003

PARABÉNS!!! CHEGAMOS À MARCA DE DEZ MIL VISITANTES!!!!!

E o de número 9999 chegou aqui procurando:
banda beijo "eu queria que essa fantasia
E o de número 10000 chegou aqui procurando o que hoje no meu blog é considerado um recorde de procuras:
"hiperplan"
Se vocês puderem me mandar um e-mail dizendo que foi vocês que me visitaram, eu agradeço!

MÚSICA PARA SER CANTADA COM O RITMO DE EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS
"Eu nasci (eu nasci) há dez mil visitantes atrás (eu nasci há dez mil visitantes)
E não tem nada nesse blog que eu não saiba demais

Eu vi Cristo ser crucificado,
Vi um cavalo meio pisoteado
Vi Beto Júnior ao mesmo tempo que era amado, ele era escrachado, eu vi...
Eu vi Gertrudes e sua ideologia de araque
Quando os States bombardearam o Iraque
Eu vi a treta da formatura do meu primo, brigando de fraque
Eu nasci...
Eu vi o Bruno, o Leandro e o Kiko
Mostrando as suas idéias de jerico
enquanto um monte de meninas lutava para ver seu cofre rico, eu vi...
Eu vi o OVNI vermelho cruzar o céu
Vi o Super 15 patinando num Corcel
E enquanto o caminhão explodia
quase fui pro beleléu
Eu nasci...
Eu vi gambé me ameaçar com cassetete
Vi paraguaios vendendo sabonete
Eu vi morrer e rescuscitar o deus da Morte com a Rainha do Falsete, eu vi
Eu vi o Brasil ser pentacampeão
E trabalhei no dia do apagão
Eu bebi até querer fazer xixi, mas nunca caí no chão
Eu nasci...
E eu vi neve quando fui para Canela
Paguei pra ver estar na Europa longe dela
E vi revelações bombásticas saírem no aniversário da Daniella, eu vi
Eu vi as fotos do passeio devolvidas
Eu fui criança pra poder dançar Paquitas
E pra quem falar que eu estou mentindo, veja as mensagens mais antigas
Eu nasci...


MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS COM TODOS OS CAMINHOS CHEGANDO AO MESMO LUGAR
E o aniversário de hoje de Menina Veneno (porque tem vários de gente que não é: Lia, Mariana Oshiro e Felipe Kenji) é o da Carolina, que nasceu em 26/04/1983. Seu filme favorito é "Lado a Lado" e seus livros preferidos são aqueles espíritas mais modernos, como "Violetas na Janela" e "Depois daquela viagem". Ela vem tentando arrumar o blog há um tempinho, mas acho que agora deu. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DEFASADOS
Também deixamos passar o aniversário de uma mulher comum que não quer se identificar mas que nasceu dia 09/04/1983 em São Paulo. Seu aniversário foi comemorado pela mãe, depois na facul, e na hora que ela chega em casa, surpresa! Bolo, festa e telegramas para ela! Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


GERTRUDES, A ZAPATISTA (Segundo e último capítulo)
No capítulo anterior, conhecemos a história de Gertrudes, uma anti-americana que está tentando não se render às tentações oferecidas por Hector, um anti-boicote.
Nessa semana, Gertrudes vai ao shopping. Sozinha. Observa as lanchonetes e suas mesas. Todos bebem Coca-Cola e comem McDonalds. Gertrudes começa a pensar (em Hector principalmente) e se sentir sozinha... na sua ideologia (Momento ideal para tocar aquela música do Maná, "Sola, sola en el olvido...").
Durante a semana, Hector e Gertrudes se encontraram no meio de uma multidão. Cada um com seus amigos, os zapatistas de Hector e as consumistas de Gertrudes. Poucas palavras, poucos gestos. Gertrudes decide por isso ainda mais intensificar sua ofensiva contra seu vizinho rico e arrogante.
- Se hay aliados yo soy contra! Hector quería que yo cruzara la frontera pero yo no lo hago jamás!
Mas de seu vizinho rico e arrogante, havia pelo menos uma coisa que ela gostava, acima de tudo, porque ela pra ela era internacional: Madonna. Ay, pero que bueno! E o pior de tudo é que ela gostava desde a época em que Madonna era uma "chica material", seu oposto.
Gertrudes tinha ouvido falar do seu video polêmico "American Life", o qual ela conseguiu via Internet, com seu desfile de moda militar com as crianças iraquianas. Quando ela assiste a MTV Latina, passa o "American Life" versão nova, com a Madonna vestida de militar cantando em frente a um monte de bandeiras de vários países. Quando aparece a do México, antes da Madonna cantar: "I'd like to express my extreme point of view", Gertrudes expressou-se primeiro, tacando um sapato na TV (e a desligando) e gritando:
- Su putana arrepentida!
Moral da história: "Sempre é tempo de mudar: é só você dizer eu posso" (desenho do He-man que eu estava assistindo hoje)



the Which of Bono's alter egos are you? quiz by bethany


GRANDES FRASES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
"Será que ao menos um navio eu vou ver
de alguma ci... vilisação" (LSJack, e sua fantástica separação de sílabas)
eXTReMe Tracker