Pesquisar este blog

domingo, 13 de abril de 2003

RUMO A VALVULADA (AGORA SÓ FALTA O NOME)

Hoje tivemos um susto na nossa missa. O Felipe Kenji, na hora do sermão, começa a ficar pálido e tem um princípio de tontura. Bárbara Dariano, Sandra-cunhada-do-Beto-Júnior, e a mãe do Kenji vão acudir o moleque. Perguntaram se ele tomou o café da manhã e o Henrique Yuji disse que era só frescura. Mas ele teve que sair da capela por um tempinho e tomar ar. Depois de alguns minutos, estava pronto pra outra.
A missa foi boa. Por ser missa de domingo de Ramos, a capela estava toda enfeitada e ensaiamos músicas especiais pra isso. A banda está mais entrosada do que nunca, e ainda por cima o padre está adorando, falou (segundo fontes genéticamente parecidas) que está preferindo a gente a "velharia" que era o Beto Júnior, Pedro e etc. O Flávio aprontou de novo, mas até que ficou bonitinho. Dessa vez, na hora do "Tomai e comei", ele começou a tocar "The Unforgiven", do Metallica. Justo o não-perdoado, mas como a maioria de lá é velhinhas cujos netos somente conhecem Metallica, está valendo.
Já descobri o paradeiro de Leandro e Natalie. Leandro está atarefado com o último ano de engenharia na FEI, enquanto Natalie está atarefada com o primeiro ano de turismo na Anhembi. Vai ser um ano difícil para eles, tanto que a gente irá conviver um pouquinho sem teclado.
Quanto ao ensaio de hoje, nos concentramos mais na Valvulada, com as músicas que cada um vai solar, e as que todos vão cantar juntos. O nosso vasto e eclético repertório será totalmente explorado, porque não adianta separar em estilos, sendo que no nosso cada um gosta de uma coisa. A Mariana e a Lívia querem pôr The Calling no setlist. O Henrique Yuji e seu irmão sugeriram as mais bizarras do repertório. Flávio procura resgatar do fundo do baú. Eu e a Bárbara colocamos músicas pra mulher cantar porque a Bárbara é da Poli. André que clássicos do pop nacional. Victor Dariano quer tocar algo mais pesado. E tudo isso se junta, se entende e dá uma mistura super legal.

ONTEM TEVE

E eu fui.

SE VOCÊ FOSSE SINCERA, Ô Ô Ô Ô, AURORA
Ontem fui no Café Aurora onde estava havendo o show de uma banda chamada MIG-25. A banda é boa. O guitarrista é virtuoso, o baixista é simplesmente o máximo (não é somente porque eu tenho uma séria admiração por baixistas), o baterista é muito potente, e o vocalista é show. Ele canta desde Creed até Deep Purple, e tem uma potência vocal que é brincadeira. É claro que eu não ia ficar imune e fui conversar com o vocalista. Eu olhei pra ele pra ter certeza se era ou não, ele sorriu e eu o comprimentei. Falei pra ele que cantava e tocava, que tinha uma banda de igreja e blablablá. Ele me falou pra eu não desistir, porque eu ainda sou novinha. Falei que estava pra fazer 20 anos e ele já tinha 33, mas não parecia. Sabe por quê?
- Rock'n'roll rejuvenece.
Peruas do meu Brasil, que Botox que nada! O lance é o bom e velho rock'n'roll!

MORAL DA HISTÓRIA, FRASE DO DIA E P.S. DE HOJE
"Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que isso me acontece" (desenho do Pica-pau)
eXTReMe Tracker