Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de abril de 2003

VOCÊ VAI FICAR COM MEDO! MAFÊ TEM UMA BOMBA PRA REVELAR!

Essa notícia tem caráter nacional e até mesmo internacional, mas antes vamos ver as Meninas Veneno!

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS REVIVENDO A MAGIA
E o aniversário de hoje é de Bianca, que nasceu em 22/04/1983. Bianca estudou no mesmo colégio que eu e ainda por cima passou em primeiro lugar de Turismo na USP em 2001. Ano passado ela conseguiu o que queria: trabalhar na Disney. Passou a virada do ano na terra do Mickey Mouse e viveu momentos inesquecíveis. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DE VIDA DE PRINCESA
E também temos a Nádia, que nasceu em 22/04/1983 também, mas no Rio de Janeiro. Tricolor de coração, é ciumenta e seu maior sonho é ser pediatra. E como todas as garotas que fazem 20 anos, está com a sensação de que está ficando velhinha. Hoje ela está esperando na aula de geografia os parabéns do Gabriel, vai ser inesquecível. Mil felicidades também a mais esta Menina Veneno!


MAFÊ TEM UMA BOMBA PRA REVELAR! VOCÊ VAI FICAR COM MEDO!
É simplesmente o fim da picada! Mas antes temos mais um recadinho


NO I'M NEVER GONNA DANCE AGAIN
Eu gostaria de agradecer o Yogmael deste site, um site de fãs do George Michael, por ter colocado o meu blog lá quando ele foi citado naquele post da Rádio Latina Sat. Eu apenas citei, não falei que era fã nem nada, mas estou muito feliz. Eu adoro o George Michael, e sempre gostei, desde pequenininha. É uma grande honra pra mim, até porque ele é um britânico que teve a coragem de chamar o Tony Bleargh de cachorrinho.

MAFÊ TEM UMA BOMBA PRA REVELAR! VOCÊ VAI FICAR COM MEDO!
São fontes verídicas, eu verifiquei todas elas e é verdade!!!! Mas antes temos nossa futura novela mexicana


ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA COM FATOS, NOMES E PESSOAS DEVERÁ TER SIDO MERA COINCIDÊNCIA
Gertrudes, a zapatista

Vamos por uma menina. Gertrudes o nome dela, ela era uma anti-americana convicta. Desde pequena demonstrava sua ira contra os yankees. Por isso, que na sua escola, ela quase não tinha amigos. Quando começou a Segunda Guerra do Golfo, ela começou a boicotar tudo o que vinha de lá, desde o McDonalds até subsidiária da subsidiária de uma empresa com capital norte-americano. E o boicote se tornou radical e até mesmo agressivo!
Foi quando ela reencontrou Hector (Bonilla?), um amigo de escola cujos amigos comemoraram o "onze-de-setembro" como se fosse Copa do Mundo em plena frontera. Eles saíram para um bar, e conversa vai, conversa vem, ele resolve pedir para os dois um refrigerante, pois não havia suco lá e Gertrudes não queria beber bebida alcoólica. Só havia refrigerante da The Coca Cola Company, nenhum da marca local. Hector quis pedir uma Coca, Gertrudes recusou. Pediu uma Fanta, fazer o quê? Ia ser só por hoje mesmo!
Na semana seguinte, Hector chama Gertrudes para ir ao cinema. Gertrudes quer ver "El crimen del padre Amaro", Hector quer ver Gertrudes. Os dois se encontram em um shopping da capital e vão na bilheteria do cinema, um cinema legitimamente estadunidense. Gertrudes pensa: É só por hoje, e também eu vou ver um filme nacional. Iria. "El crimen del padre Amaro" saiu de circulação ha três semanas. Tudo bem, ela vai ver um daqueles filmes de terror feitos pela 20th Century Fox, mas era só pra não passar batido o dia de hoje.
Eles vão comer alguma coisa. Hector leva ela ao McDonalds. Gertrudes leva ele a lanchonete do lado, dizendo que a promoção já acabou. E surpresa! Ele mesmo convivendo no meio de um monte de zapatistas contra o neoliberalismo, era contra boicote e outros protestos mais acirrados.
E agora? Como vai terminar essa história? Será que Gertrudes cai a sua ficha? Será que ela leva Hector para o mau caminho (no sentido ideológico)? Ou será que ou Gertrudes ou Hector vão acabar boicotando um ao outro?
Bem, estou sem inspiração pra continuar, mas em breve teremos o próximo capítulo de "Gertrudes, a zapatista".
Moral da História: "There's definitely definitely definitely no logic in human behaviour" (Björk)

MAFÊ TEM UMA BOMBA PRA REVELAR! VOCÊ VAI FICAR COM MEDO!
Está preparado(a)?
Fontes me informaram que... Sidney Magal era primo de Vinícius de Moraes, o poetinha!!! E dizem ainda mais: Que foi o Sidney Magal que quando apareceu na TV rebolando e cantando "Sandra Rosa Madalena, a cigana", que matou o primo poetinha.... de desgosto!!!!
eXTReMe Tracker