Pesquisar este blog

domingo, 6 de abril de 2003

RUMO À VALVULADA (AGORA SÓ FALTA O NOME)

Hoje a missa foi boa, mas a Natalie (que merece um puxão de orelha) e a Dani não vieram, nem o Leandro. Na hora do "em nome do Pai", o comentarista puxa-saco-mor do Beto Júnior sempre gritava para todo mundo ouvir: "Para que viemos?" (o que fez a gente dar risadas na Chácara Tagaste). Hoje vimos que estava vazio, que ninguém gritou do banco "Para que viemos?", e ficamos procurando o tal do comentarista que não veio.
Mas a cena sem noção de hoje vai pro Flávio, meu grande leitor. Antes da missa, aquele silêncio, aquela reflexão, e não é que ele manda um "Escravos de Jó"? Claro que a gente da banda riu e as nossas respectivas mães nos olharam com aquela cara.
Na hora do ensaio, não conseguíamos se lembrar das músicas da Páscoa, e o Henrique Yuji lembrou de uma propaganda mais ou menos assim:
"Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?
- Que história é essa de coelhinho?
Meu nome é Orelhão, sou o coelho malucão, pra essa Páscoa não ter fim, vê se liga pra mim!
900-5511, 900-5511"
E já estamos escolhendo as músicas para o Valvulada. Essa é a parte mais embaçada, porque temos um vasto e eclético repertório, mas já estamos começando a reduzir. Gravaremos as músicas com o MD do Leandro e com certeza dá pra transformar em mp3 e passar pra vocês. Claro que eu não vou revelar o set list. Você tem que ir lá e ouvir.
eXTReMe Tracker