Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2003

ESSE TURU TURU TURU AQUI DENTRO

Vendo como as pessoas pararam no meu site, eu vejo esse site com o seguinte comentário:
"Acabei de sair do site oficial do Sandy e Junior e estou chocada com o que vi. Não sou exatamente fã da dupla, por isso não conheço a maioria das letras, entrei por curiosidade mesmo. Na música "A gente dá certo" é explícita a descrição de uma relação sexual. As pessoas podem dizer que essa música é leve, comparada ao que vemos todos os dias cantado pelos grupos de axé e pagode, mas nesse caso há agravantes sérios: 1- a dupla tem como público alvo crianças e adolescentes, na maioria com menos de 15 anos. 2- eles são tidos (principalmente a Sandy) como exemplos de pessoas politica e moralmente corretas,por isso os pais permitem e até incentivam as crianças a imitarem a dupla. (...)"

Querem ver se é verdade? Então aqui está a letra da tal música!
A GENTE DÁ CERTO (Sandy & Júnior)
Do lado de lá, do lado de cá, do lado de cima
Do lado de baixo, do lado de fora, do lado de dentro.
De um lado pro outro mudando de lado
De dentro pra fora de fora pra dentro, vai.
Vira de lado levanta e leva contigo o que eu quero
Levo comigo menina vira, vira, vira, virou.
A gente dá certo, oh! oh! A gente dá certo.
Vira pra lá, vira pra cá, fica por cima
Vira de lado não fica de fora e corre pra dentro...


As pessoas vêem cada coisa...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker