Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2003

EPIDÊMIA DE GRIPÊ 2
Leonardo (cavalo e caminhão) estava gripado. Foi pra balada de seu aniversário. Mayra (carro quebrado e caminhão), que estava lá, ficou gripada também.
Quando me viu gripada, pensou que fosse da balada que eu não fui.
Minha professora de canto também estava gripada.
Uma garota de RP da matéria do professor italiano está gripada, o pessoal da classe zoou com ela dizendo que é pneumonia asiática.
E, logicamente, os de semana passada sararam da gripe.

PEQUENAS JUBETS, GRANDES NEGÓCIOS
Este quadro é em homenagem às pessoas que fazem uns bicos quando não estão, ou até mesmo quando estão trabalhando, graças a JuBet. Eu estou prestes a descobrir o meu lado pra vender.
Eu tenho a força, sou invencível!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker