Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DO REINO PARA O CASTELO

E o aniversário de hoje é da Laeticia, que nasceu em 09/04/1983. Ela é professora de inglês e adora Dream Theater, Pink Floyd, AC/DC, entre outros, curte muito ler, gosta de comer comida vegan e ainda por cima não bebe! Mil felicidades então a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS UM POUQUINHO DEFASADOS
Também comemorando os 20 anos de Noemi, que nasceu em 08/04/1983. Ela estuda Psicologia na UNESA e está enrolada com os trabalhos da facul, como qualquer um aqui. Ela deve morar no Rio de Janeiro, de acordo com os meus conhecimentos. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
E ontem também fez aniversário a Luciana, que nasceu em 08/04/1983, outra atarefada da faculdade. Está muito apaixonadinha pelo namorado, o que faz ela driblar um pouco a rotina que ela leva. Seu sonho de consumo é uma Cherokee. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
Outro aniversário um pouco mais atrasado foi o da Carol, que nasceu em 05/04/1983, no Rio de Janeiro. Ela estuda Gestão de Turismo e Hotelaria. Seu aniversário foi no Hard Rock Café, e teve a presença apenas dos mais chegados. Ela agora reclama que o peso dos 20 anos começam a cair nas suas costas. Mil felicidades então a mais uma Menina Veneno!
Em breve divulgarei outras que estão atrasadas, essas me surgiram por acaso.


PEQUENAS JUBETS, GRANDES NEGÓCIOS
Além da venda do catálogo de maquiagem Avon e do famoso catálogo Hermes, uma atividade muito lucrativa entre as nossas universitárias é a venda de trufas. A oferta vem aumentando bastante, juntamente com a demanda. As trufas caseiras vêm recheadas com cereja, licor, nozes. E sempre são uma opção quando se está com vontade de comer chocolate e não quer ir até a lanchonete do C.A. porque está escuro e esfumaçado.

O MAFÊ'S REALITY SHOW PUBLICA EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA
A casa caiu, quer dizer, "o mundo caiiiiiuuuuu", quer dizer, estão tentando derrubar a estátua de Saddam. Foi assim: eu fui ligar a TV na Globo quando vi as imagens bizarras de tentativa de derrubar a estauta. Boto na Band, a estauta. Boto na CNN pra testar o meu inglês, a estauta. Boto até na Gazeta: a estauta. Cara, eu odeio esses caras!

Em breve, mais um episódio de O FANTÁSTICO CHOUBISNES DE MAFÊ. Aguarde.
eXTReMe Tracker