Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DEFASADOS

Encontrei hoje o aniversário de Pollyanna, que nasceu em 18/03/1983, no Rio de Janeiro. No dia do aniversário dela choveu uma barbaridade que deu até goteira na casa dela. E ganhou esses dias o jogo do The Sims. Mil felicidades atrasadas a mais esta Menina Veneno!
E também temos o aniversário da Angélica, que nasceu em 06/04/1983. Ela é um modelo "2.0 super-potente com todos os opcionais de fábrica", como ela mesma se descreve, e declarou o dia de ontem como o dia internacional do beijo. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


Tirado deste site, versão 2003 (e deste também)
[Música para Dançar]: tem aquela do Fatboy Slim, "Push the Tempo"
[Música para Chorar]: "One day in your life", de quando o Michael Jackson era negro
[Música para Cozinhar]: Jorge Aragão
[Música para Dar Pinta]: "Cherry Lips" do Garbage: "Go, baby, go go..."
[Música para Fim de Noitada]: "your song", versão do Billy Paul
[Música para Velório]: sou pobre para isso
[Música para Churrasco de Domingo]: "você sabe o que é caviar? Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar". Grande Zeca Pagodinho!
[Música para Aniversário de Criança]: "Parabum chicauaca chicauaca chicabum", do Gilberto Barros. É causar pesadelo nas pobres criancinhas.
[Música para Dor de Cotovelo]: "The winner takes it all", do ABBA
[Música para Transar]: tem um CD aqui em casa de um violonista chamado Pepe Romero que só tem flamenco.
[Música para Gordinhas] "Coisa bonita", do Roberto Carlos.
[Música para Declarar seu Amor]: aí eu pego meu violão e disparo um "Cruisin", do Smokie Robinson
[Música para Um Amor Platônico]: "Cold irons bound", do Bob Dylan
[Música para Chamar Atenção dos Vizinhos]: meu vizinho já me chama atenção com os Oasis dele. Fica difícil combatê-lo
[Música para Acalmar]: o Cd azul da Enya
[Música para Deixar-se Levar]: "Clandestino" do Manu Chao
[Música para Brigar]: sei lá, alguma do Tihuana ("Agora o bicho vai pegar!!!")
[Música para Tomar Banho]: "Break me shake me", do Savage Garden
[Música para Invejosos]: "Envídia", cantada pela Nuria Fergó e pelo Joan Tena (alguém ainda se lembra de Operación Triunfo?)
[Música para Cantar num Luau]: se ninguém vier com aquele pedido de "TOCA LEGIÃO!!!", dá pra tocar alguma do Mutantes.
[Música para Levantar A Moral]: "O amor e o poder", da Rosana
[Música para Taurinos: "Eu vou até o fim", do Chico Buaque com o Ney Matogrosso
[Música para Começo de Noitada]: "I'm lazy lalala, and I'm lazy lalala..."
[Música para Chatos]: "Children, don't stop dancing...."
[Música para Ouvir Bem Alto]: "Total eclipse of the heart", da Bonnie Tyler
[Música para Dormir]: "Durma filhinho em código" (do seriado Pica-pau)
[Música para Dar Muitas Gargalhadas]: "Pira pira piro", cantada pelos irmãos Yuji e Kenji
[Música para Fazer as Pazes]: "The Scientist", do Coldplay
[Música para Terminar um Namoro]: "Você não serve pra mim", na voz do Nasi do Ira!
[Música para Dark-Room]: "You can leave your hat on", do Joe Cocker
[Música para Elevador]: Kenny G
[Música para Lembrar dos Amigos]: aí depende do amigo. Vai desde Iron Maiden até Mariah Carey dependendo de quem for.
[Música para Cantar no Chuveiro]: dependendo do meu estado, meu repertório de chuveiro vai desde Balão Mágico até Nirvana, passando por Cramberries e Billy Paul
[Música para Perturbar]: "Anarchy in the UK", dos Sex Pistols
[Música para Passar Vergonha em Qualquer Lugar]: "Walking like an Egyptian", dos Bangles
[Música para Espantar Visitas]: Quando descobrem que eu tenho mp3 do Fábio Júnior no meu computador, é o fim da picada!
[Música para Namorar]: "Just the way you are", na versão do Barry White ou da Diana Krall
[Música para Acampamentos]: de novo entra a trilha sonora do meu violão tocando "Hotel Califórnia" em espanhol
[Música para Insistentes]: "Não enche", do Caetano Veloso
[Música para Dançar e Dar Pinta Ao Mesmo Tempo]: "A little respect", do Erasure
[Música para Curar Uma Depressão]: "How soon is now", dos Smiths. Depois que você ouve, você tem até vontade de rir. E passa!
[Música para Fazer-se De Erudito]: "Construção", do Chico Buarque.
[Música para Odiar Eternamente]: "brinco um-oito-dois"
[Música para Viagens]: "The Zephyr Song", do Red Hot Chilli Peppers
[Música para Bater Cabeça]: "Killing in the name", do Rage Against the Machine
[Música para Torrar A Paciência]: qualquer funk carioca
[Música para Dar Um Foda-se Aos Eruditos]: "Se te agarro com outro te mato", do Siney Magal
[Música para Pular]: "Fear of the Dark", do Iron Maiden
[Música para Ser Odiado Pelos Convidados]: eu sei, eu sei, eu sei!!! é só por alguma do Nelly ou até mesmo do Maxwell, ou quem sabe um Sisqo, e o pessoal não vai entender qual é a tua (né?). e eu gosto disso!
[Música para Sair Do Armário]: "I am what I am", da Gloria Gaynor
[Música para Segunda-feira Chuvosa]: "I don't like Mondays"
[Música para Dar Pinta Sendo Cool]: "This Charming man", dos Smiths. E para as meninas, "Ya soshla s uma", em russo mesmo, das t.A.t.y
[Música para Nostálgicos]: "unforgettable", do Nat King Cole
[Música para Ressaca]: depois de ouvir "Heaven" em versão remix antes de cair bêbado, a versão original do Brian Adams.
[Música para Um Jantar a Dois]: sintoniza na Antena 1! sucessos de Richard Marx, Gino Vanelli, Chaka Khan entre outros.
[Música para Estudar]: "New Year's Day", do U2
[Música para Cortejar Alguém]: "Come away with me", da Norah Jones
[Música para Solitários]: "Only happy when it rains", do Garbage
[Música para Apaixonados]: brega, brega, brega... "Still loving you", dos Scorpions, já citada anteriormente
[Música para Lembrar da Infância]: "Dá pra mim", do Polegar
[Música para Ficar Agarradinho]: Nào dá. pode até estar tocando: "Eu canto dig-dig-dig e o que acontece, vou contar, quando eu fumo marijuana, como eu fico chapado!", que não se dá conta.
[Música para Gritar]: "She fuckin hates me!", do Puddle of Mudd
[Música para Fofoqueiros]: "Lá vem fofoca aê, CONTA!", acho que é da Gilmelândia
[Música para Despedida]: "When Susannah Cries", do Espen Lind
[Música para Ficar Feliz]: "Clocks" do Coldplay. Pra ver como a opinião das pessoas muda
eXTReMe Tracker