Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de abril de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS PEGANDO CARONA NO AMOR
E o aniversário de hoje é de Elizandra, que nasceu em 23/04/1983, às 3:15 da manhã. Seu maior sonho é ser uma grande jornalista. Ela costuma escrever poesias no seu blog e seu último pedido é um namorado. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DEFASADOS
E esqueci de comentar dois aniversários: o da Natália, que nasceu em 03/03/1983. Hoje ela estuda na Poli e este ano irá pra França ficar durante 2 anos e meio estudando graças a uma bolsa. Vai fundo, Nat, que você merece!
E o da Ju Rossi, que nasceu em 15/04/1983. Ela entrou ano passado em Turismo na USP e passou pela aventura de passar a ponte da Amizade a pé. Ela já fez estágio junto comigo e hoje ela está nO FANTÁSTICO BISNES DE MAFÊ que sairá em setembro. Mil felicidades a essas Meninas Veneno!


SE VOCÊ PUDESSE ME DIZER, SE VOCÊ SOUBESSE O QUE FAZER
Meu presente de aniversário está garantido: Pedro Bial! Explicarei depois mesmo.
Ah, e é claro: A MAFÊ FAZ ANIVERSÁRIO, MAS QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ!
o 10000 que entrar aqui terá o direito de me enviar um post pro meu e-mail.
É só me mandar uma tela confirmando e pronto!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker