Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2003

MAFÊ NÃO USA (minha próxima campanha)

Devido a Guerra do Iraque, ao meu boicote a produtos estadunidenses e seus subsidiários, e a vitória do Dhomini no BBB3, meu blog está mudando de nome temporariamente. Então, em vez de se chamar "MaFê's Reality Show", irá se chamar "Artigos de Papelalia". E por quê? Porque tinha uma loja perto de casa e perto de um supermercado de nisseis que estava escrito: "Eletrodomésticos, alimentos, utilidades, artigos de papelalia". É muito Cebolinha a flase.
Ah, e aguardem, vou publicar o blog do meu primo aqui. Seremos os novos Capanema do cenário blogueiro.

E, já com esse novo (e temporário, cá pouco eu volto com ele) nome, estréia aqui a
PROGRAMAÇÃO 2003 MAFÊ'S ARTIGOS DE PAPELALIA (depois da programação de férias)
Menina Veneno: continuação da comemoração dos 20 anos
CD Beto Júnior: mais perto do que se parece, mais longe do que se imagina.
AMBDTOTDUS: mais forte do que nunca, e finalmente prestes a ganhar um nome.
Ele está pra chegar, ou não: primeiras impressões.
O FANTÁSTICO CHOUBISNES DE MAFÊ: a continuação da série, incluindo as bandas pelas quais eu passei ou não
GRANDES FRASES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA: a MPB, ou não, dilacerada em pequenas gotas de filosofia (eu não estou sabugando).
SEPARADOS DO NASCIMENTO: como por exemplo, o meu professor italiano (aquele) e o cara do Creed.
PEQUENAS JUBETS, GRANDES NEGÓCIOS
JUCA 2003 em Guaratinguetá: Sem cavalo, sem espaço pra dormir, e sem Copa do Mundo.
FUNIL DA FAMA: outros eventos que surgirão durante o ano e que incluirão EU e a banda.
E com data meia que marcada:
14/04, ou não: "Zarpa's Reality Show", sabendo com quem tu ficas.
29/04: MENINA VENENO ESPECIAL, 20 ANOS POSERS, e a história explicando o porquê do Menina Veneno e alguns itens excluídos.
01/06: CAVALO 1 ANO, o renascer de sete jovens depois de um ano do incidente de Guaratinguetá.
12/06: TELE-TRADUÇÃO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS, uma música bem brega será a escolhida e traduzida pelo nosso locutor pra demonstrar como o amor é lindo e brega.
Agosto: IV VALVULADA, onde nossa banda, com nome, irá mostrar todo o talêntio escondido atrás dos preceitos católicos.
Setembro: O FANTÁSTICO BISNES DE MAFÊ E COMPANHIA, e como foi o maior evento da comunidade turística do ano.
Aguardem.
eXTReMe Tracker