Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de abril de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS POSERS
E finalmente chegou o verdadeiro propósito da Menina Veneno. Hoje é o aniversário de Maria Fernanda, que nasceu em 29/04/1983, em São Paulo. Ou melhor, euzinha!

HÁ 20 ANOS, DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO
Era uma sexta-feira de outono, tempo agradável. De manhã, a dona-mãe-da-MaFê prepara um pudim de chocolate. Ela sabia que a hora tinha chegado. Ela lembrava das palavras do obstetra: "Sua filha vai nascer dia 29 de abril". Minha mãe nem queria saber se eu seria menina ou menino ou não necessariamente nessa ordem, mas o obstetra advinhou só pelos batimentos do coração. Às 18h, ela começa a sentir as primeiras contrações. Olhando para o pudim, pensou: "Deixa eu comer esse pudim porque vai que na volta meu marido chega e não deixa pedaço pra mim". Depois de comer o pudim, vai ela para o hospital. Enquando isso, o seu-pai-da-MaFê, que tinha ido trabalhar, foi levar sua patroa no banco de um Fusca cor-de-burro-quando-foge, um Fusca emprestado. Às 22:35, depois da tal cesariana, chega ao mundo essa aqui, que veio com fome de chocolate. A família vem ver um bebê mirradinho, cabelos pretos e olhos azuis. Era eu. No dia seguinte, dia 30, o médico passa a criança para a mãe. Não tinha mais olhos azuis, mas o cabelo pretinho pretinho (Nota da Minau: por isso começam os boatos de que eu sou loira Wellaton). Voltaram pra casa na segunda, e perderam um programa novo que há semanas havia estreado na TV Globo: o Video Show. Há 20 anos, direto do túnel do tempo.

A TRADICIONAL LISTA DE PRESENTES
Aproveitar e atualizar a lista de presentes do ano passado, cujo item único que eu fui foi a balada patty. (era rave, balada gay, lugar esotérico, baile funk e Santo Daime na pior das viagens)
1. Ir no Trash 80s. E lá tem que tocar a música do Perdidos da Noite: "o-o-oOoOoOoO-o-o!"
2. Ir no Mercado Mundo Mix: simplesmente todo fim de semana que tem eu não po$$o.
3. Ir ao Caminho do Sol ou ao Caminho da Luz: Esses que o povo fala que é o Santiago de Compostela brasileiro, onde Paulo Coelho sentou e chorou.
4. Ir para Macchu Picchu antes que acabe.
5. Uma banda pra ganhar dinheiro. Precisa dizer mais algo?
Mas até agora, o que ganhei foi um colarzinho de coco de Salvador, uma bolsa cabe-tudo, uma carteira e uma moedeira, uma calça-jeans que não precisa fazer a barra (mais conhecida como capri), uma camisa polo, um blusinha fashion para tocar em dias frios e pro fim de semana minha pedaleira.

Vai a seqüência dos 3 testes. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!




Faça
o Choco-quizz
by Popstar!

Choc-choc-choc-choc-choc-é de chocolate.


Take the World Cup mascots test!:)

Take the "Which World Cup mascot
are you? " test by Supersonic Squirrel



O Brasil é bom de bola, vem pro campo, deita e rola...





I'm exceptionally artistic!

Find your soul type
at kelly.moranweb.com.

Tenho alma de artista.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker