Pesquisar este blog

sábado, 5 de abril de 2003

ESTAVA DEMORANDO PRA FAZER

Dêem graças a Deus que eu não assisti o Big Brother 3. Porque senão eu faria aquele troço besta de ficar me comparando a cada um dos BBB, algo como:
1. Tentar causar barraco como a Samantha
2. Ser escolhido pelo povo e eliminado por ele como o Paulo
3. Querer catar a Miss Sissipi e ainda ser o primeiro a abandonar o programa como o Dilsinho Mad Max
4. Perder a compostura, o motoqueiro, o BBB e a coroa como a Joseane
5. Avisar pro Brasil inteiro que consome ecstasy como o Marcelo
6. Criar a imagem de matrona e ser a primeira Dhominada como a Andréa
7. Ter um monte de votos a favor e ainda ser Dhominada como a Juliana
8. Ser o cara mais simpático do BBB e também ser Dhominado como o Alan
9. Ser sincero e ainda pagar o preço como o Emílio
10. Ser a garota mais gostosa, mais vadia e mais Dhominatrix e Dhominada como a Sabrina
11. Entrar de gaiato e ainda por cima falar mal de todo mundo que nem o Réuri (eu juro, eu ouvi alguém dizer assim)
12. Bolar o paredão mais genial do BBB como o Jean
13. Entrar na piscina de maquiagem e ainda pagar de Jennifer Lopez cover como a Viviane
14. Mostrar o joelho, que o pai no interior não deixava como a professorinha com um toco de giz na mão, e aquele vestido de chita escrevendo: "Por favor, salve o Caco Antibes!"
15. Sem comentários, me recuso a falar dele.
Tudo que eu soube de BBB além de ter visto a primeira semana veio das pessoas que assistiam. Tanto que é bem superficial.
Só um motivo me fará com que eu volte a colocar MaFê's Reality Show no topo da página: O CONQUISTADOR DO FIM DO MUNDO. Bush, Saddam, Bin Laden ou o tiozinho coreano? Quem vai primeiro?
eXTReMe Tracker